Tire suas dúvidas
Aqui você encontra respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre meu atendimento. Se ainda restar alguma questão, será um prazer respondê-la diretamente. Sinta-se à vontade para entrar em contato!
1
Conheça um pouco mais sobre mim:
Sou formado em Medicina pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e realizei a residência em Infectologia na Universidade Estadual Paulista (Unesp), serviço de referência na especialidade, e onde também concluo meu mestrado em Medicina.
Além do consultório, atuo como Infectologista do Serviço de Controle de Infecções do Hospital Florianópolis e do ambulatório de Infectologia do município de Penha.
Como profissional, estou em constante aprimoramento e atualização para oferecer a meus pacientes um atendimento ético, responsável, atualizado e individualizado.
2
Que condições eu trato?
Basicamente tudo que se relacione, direta ou indiretamente, a infecções por bactérias, vírus, fungos ou parasitas, das mais comuns às mais complexas. Para entender um pouquinho mais, clique AQUI.
4
Realiza teleconsultas?
Claro! A teleconsulta pode proporcionar os mesmos cuidados de uma consulta presencial, mas no conforto do ambiente que preferir. Os atendimentos podem ser feitos para qualquer lugar do Brasil. Prescrições e demais documentos referentes à consulta são enviados eletronicamente.
5
Quanto tempo leva a consulta?
Não há um tempo predeterminado para a consulta. Cada caso é conduzido de forma individualizada, com o tempo necessário para uma avaliação cuidadosa, detalhada e com todas as dúvidas sanadas.
6
Faz atendimento domiciliar ou avalia pacientes que estão internados?
Sim, é possível agendar um atendimento domiciliar, bem como avaliar e acompanhar pacientes durante uma internação hospitalar. Entre em contato para saber mais detalhes.
7
Como faço para agendar uma consulta?
É bastante simples: tanto para consultas presenciais quanto para teleconsultas, basta entrar em contato com minha equipe pelo WhatsApp ou telefone (48) 99222-4148, ou clicar nos links diretos disponíveis no site.
8
Em quais idiomas atendo?
Além do português, também atendo em inglês e LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).
9
Qual é o valor da consulta?
Por questões legais e éticas, os valores não podem ser divulgados aqui. Entre em contato com nossa equipe para mais informações.
10
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos podem ser feitos na recepção da clínica via Pix, transferência bancária ou dinheiro. Também é possível o pagamento com cartão de crédito através de link de pagamento. Nesse caso, o link deve ser solicitado à nossa equipe antes da consulta. Entre em contato para maiores informações.
11
Tenho direito a retorno?
Sim. Caso necessário, você tem direito a um retorno em até 30 dias após a consulta inicial.
12
Atende convênio/plano de saúde?
Não, o atendimento é particular. Essa escolha possibilita que tenha um cuidado mais atento, personalizado e sem limitações de tempo ou burocracias impostas por planos de saúde - priorizando a qualidade e a profundidade da avaliação em cada consulta.
