Tire suas dúvidas
Sou formado em Medicina pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e realizei a residência em Infectologia na Universidade Estadual Paulista (Unesp), serviço de referência na especialidade, e onde também concluo meu mestrado em Medicina.
Além do consultório, atuo como Infectologista do Serviço de Controle de Infecções do Hospital Florianópolis e do ambulatório de Infectologia do município de Penha.
Como profissional, estou em constante aprimoramento e atualização para oferecer a meus pacientes um atendimento ético, responsável, atualizado e individualizado.
Basicamente tudo que se relacione, direta ou indiretamente, a infecções por bactérias, vírus, fungos ou parasitas, das mais comuns às mais complexas. Para entender um pouquinho mais, clique AQUI.
Claro! A teleconsulta pode proporcionar um atendimento no conforto do ambiente que preferir. Os atendimentos podem ser feitos para qualquer lugar do Brasil. Prescrições e demais documentos referentes à consulta são enviados eletronicamente.
Não há um tempo predeterminado para a consulta. Cada caso é conduzido de forma individualizada, com o tempo necessário para uma avaliação cuidadosa, detalhada e que deixe todas as dúvidas sanadas.
Sim, é possível agendar um atendimento domiciliar, bem como avaliar e acompanhar pacientes durante uma internação hospitalar. Entre em contato para saber mais detalhes.
É bastante simples: tanto para consultas presenciais quanto para teleconsultas, basta entrar em contato com minha equipe pelo WhatsApp ou telefone (48) 99222-4148, ou clicar nos links diretos disponíveis no site.
Além do português, também atendo em inglês e LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).
Por questões legais e éticas, os valores não podem ser divulgados aqui. Entre em contato com nossa equipe para mais informações.
Sim. Sempre que necessário, é possibilitado o retorno dentro de 30 dias da consulta inicial.
Os pagamentos podem ser feitos na recepção da clínica via Pix, transferência bancária ou dinheiro. Também é possível o pagamento com cartão de crédito através de link de pagamento. Nesse caso, o link deve ser solicitado à nossa equipe antes da consulta. Entre em contato para maiores informações.
É enviada a Nota Fiscal do serviço durante o mês corrente.
Não, o atendimento é particular. Essa escolha possibilita que tenha um cuidado mais atento, personalizado e sem limitações de tempo ou burocracias impostas por planos de saúde - priorizando a qualidade e a profundidade da avaliação em cada consulta.
Em muitos casos é possível solicitar o reembolso de sua consulta particular. Avalie essa possibilidade junto ao seu convênio/plano de saúde. Entre em contato para maiores detalhes.
